sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E o livro da vida continua..


E mais uma vez o fim de ano chega trazendo lembranças e bons momentos vividos a nossa memória. O tempo passa tão rápido que é dificil acreditar como as coisas aconteceram. No fim tudo se torna mais bonito do que já foi você senta em uma cadeira e começa a lembrar do melhor sorriso com a pessoa desejada que aconteceu. O melhor presente no dia do seu aniversário, dia dos namorados, natal, dia das crianças e outros afins. A melhor manhã com um sol lindo que você desejava depois de dias de chuva. A melhor música que faz lembrar de um amigo, namorado, mãe, pai, irmão. A melhor viagem com todos os seus amigos. A melhor janta comemorando o fim das aulas ou até um dia especial.
Enfim, todos nós temos algo para lembrar depois de tudo e nada substituirá o sabor de uma boa lembrança guardada. É como ter uma caixinha cheia de cartas velhas com pó de anos passados em que você abre e diz: "nossa como foi bom e valeu a pena qualquer esforço para viver isto."
Depois que você fecha sai com um sorriso no rosto e entra na realidade com uma energia positiva sem que nada te derrube.
E quem faz isso? Quem deixa tudo com um brilho a mais? Os amigos, verdadeiros amigos que você encontra pela vida a fora. E digo a você que nunca esqueça dos bons, aqueles que lhe não negaram a mão quando você precisou. Sim, estes que agora estão do seu lado abraçando bem forte e com um sorriso sincero no rosto. Ou este em que você conversa altas horas por um torpedo ou uma conversa por redes sociais. E aqueles que você conversa pouco, mas este pouco vale muito.
E quando o ano chegar ao fim pense que foi só o ano que chegou e tudo permanecerá se você valorizar.
Eu desejo a todos vocês uma vida cheia de alegrias e que nada seja capaz de derrubar uma verdadeira felicidade que existe dentro de você.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Be happy!

Felicidade dure em mim sem cansar, fique comigo pra sempre.


E quando tudo parece perdido, os dias não brilham mais e suas manhãs monótomas não ajudam, quem é você pra ficar parado esperando a vida melhorar? No meio de milhões de pessoas você pode ser só uma, mas para sí mesmo você é o mundo. Contrarie o mal a incerteza e a clara evidência de que não vai dar certo. Ao amanhacer seja diferente: seja feliz e aí saberá o sabor que a vida tem, é doce pode ter certeza. Cair? Náo é remédio e sim doença!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Do mais simples ao justificável. Deixa ir, deixa vir.


Meus olhos se fecham neste momento, voltando a viver ao toque da melodia, deixando bater no fundo, tocando o coração. A cada som uma batida, a cada batida um pensamento que por motivos não sei, apenas penso. Uma frase, um calafrio, um arrepio que sobe da ponta dos pés até cada fio de cabelo. Letras que se encaixam perfeitamente de um modo estranho e indefeso, sem sentido ou com sentido? Não sei, apenas sinto. Reparando a cada toque leve de um piano, som do violino, a vozes delicadas que fazem minha mente viajar parar outro lugar, um lugar bonito onde sei que posso encontrar algo que não sei.. APENAS SINTO.

"Seria o toque daquela música que veio para me salvar? (And who is gonna save you, when I'm gone?), ou seria apenas um: "Por onde andei enquanto você me procurava?" E pra que serviria o sorriso que trago no rosto agora? (May your smile shine on!) E ao abrir os olhos o que vejo? (When I look, I see you.) Até onde uma voz é capaz de chegar? (Nothing can save me but the sound of your voice.) Quem sentiria a música bater no coração? (Beautiful Lord) E por alguém você iria? (for you I will, I will) O dia começaria por algum motivo? (The sun is breaking in your eyes to start a new day.) E ao olhar para o céu, terás alguém para lembrar? (When I look at the stars, the starsI see someone!) E quando chega a noite, sente medo de perder alguém? (I just don't want to miss you tonight!)"

E o simples deixa você sorrir, sentir e imaginar e tudo se justifica por fomas e palavras.. belas palavras.