segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tropeçando

Houve um tempo em que tudo tinha cores e brilhava mais do que o normal, até conseguia sentir a brisa forte batendo em meu rosto me fazendo sorrir sem tem porquê. Deixando tudo que havia para se preocupar, conseguia ficar feliz por alguns dias e não acreditava que os labios de minha face moviam-se para cima me fazendo sorrir.
Mas como todos dizem felicidade não dura e não adianta algumas vezes você corre atrás dela mas por um único motivo tudo cai, despenca e é como castelos de cartas você monta monta e monta até ele ficar enorme e quando você olha falta uma carta para completar e voce suspira e sorri com os olhinhos brilhando, mas de repente quando você vai colocá-la tudo despenca e o jeito é recomeçar se quiser que tudo fique perfeito.
É, um problema como chegar a parte perfeita? NÃO TEM COMO, LUTE VOCÊ COMO FOR!
Cansei de ser feliz, nada mais tem importância, é como chegar perto da morte e ela te comprimentar lhe chamando com uma única mão e você sem saida só consegue ver isso.
Não tem como mentir pra mim mesma dizendo que estou feliz para alguns, que estou bem porque não, nunca vou conseguir ficar, o meu sorriso é apenas infeite, ninguém realmente consegue enxergar dentro de mim e ver o meu estado, é como ter tudo quebrado dentro de ti e sem nenhum concerto!
Não venha me dizer que muitas outras pessoas sofrem tanto, mandar eu olhar quem realmente precisa, AGORA NAO TENHO MOTIVOS PRA TER DOR?
Esá tudo caindo, a única coisa que consigo ver são lagrimas em meus olhos que caem como se nada mais tivesse importância.

http://www.youtube.com/watch?v=EvjqxHiI8P4

Cansei de enganar o meu próprio ser, não consigo mais me levantar e deixar tudo bem a vontade que eu tinha de viver acabou e eu não me importo o que aconteça comigo, que diferença eu fiz?
Só passa pela minha mente que eu nasci pra ser uma desgraça para qualquer pessoa, não consigo acertar nem quando caminho.
Quando vai melhorar? Não consigo entender nem as pessoas, principalmente quando julgam sem conheçer ou mesmo conheçendo até demais conseguem fazer tudo cair e apenas afundar mais.
Fugir, é o meu único sonho.

Quantas vezes você tenta? várias.
Quantas vezes você desiste? nenhuma.
Quantas vezes você cai? TODAS!

Viver sem a certeza do amanhã, ótima vida! ;s

5 comentários:

  1. Há muito tempo eu vivia me questionando a respeito do mundo, da vida, do futuro e etc.; costumava sentir-me de forma parecida com a da senhorita, mas certo dia a fera que gritava dentro de mim se calou, e foi algo tão bobo que a fez se calar, não fique encarando a morte, nem a dor e a tristeza, pois elas são iguais a um abismo e quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.
    Não desista dos seus sonhos, da vida, de sorrir, de fazer o bem, de rir das coisas bobas da vida, do mundo, de se própria, de construir pontes entre você e pessoas, pois aqueles que menosprezam tudo isso ou desistiram deles possuem um coração mais fraco que a mente.

    "Quem reconhece o verdαdeiro...sorriso, sαbe que nem todo pαlhαço é feliz."

    ResponderExcluir
  2. Certa vez escrevi isso...

    Se você já tentou nadar ou remar contra a maré e cansou-se excessivamente sem obter um resultado positivo, saiba que não se cansou em vão, alguma coisa você aprendeu com isso, nem que seja, reconhecer quando as coisas ficam complicadas realmente. Sorria este é o sinal mais óbvio de que você vive!

    Engraçado, mas é o que eu gostria de dizer-lhe agora! Sua luta não é em vão! Você pode até perder a batalha, mas não a GUERRA! LUTE! Eu seu peito bate um coração de uma GUERREIRA!

    ResponderExcluir
  3. Viver sem certeza do amanhã... e quem tem? Sabe Bruna na sua idade eu pensava do mesmo jeito, até pior acho.
    Mas se você se permitir esperar vai ver que essa dor que parece insuportável hoje, daqui a algum tempo pode até nem ter mais sentido. Outras dores serão geradas sim, mas uma vez, um professor meu de filosofia me disse, Viver é dor. Até para nascer há sofrimento me ambas as partes. E sabe, algumas dores são necessárias até pra nos sentirmos vivos, pra tentarmos nos superar. Se tudo fosse perfeitinho, viver não faria sentido.
    Há coisas na vida que você só entende depois de muito tempo.
    Digo por experiência própria.
    Já sofri horrores, sei que muita gente por aí sofreu e sofre mais que eu, mas cada um sabe o que pode suportar, como diria outro ditado, cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é.
    por hora é esperar, e se permitir ficar triste, mas não focar apenas nessa tristeza. Aprender a não criar expectativas de nada, pois isso, pelo menos para mim, sempre foi o que me ferrou, se apoiar e confiar demais nas pessoas também, temos que aprender aos poucos e dolorosamente a sermos nosso próprio alicerce. Não sei se você assiste animes, mas eu recomendo um em particular, que assisti recentemente, se chama Durarara, o episódio 2 em particular me tocou, porque muitas vezes também não tenho expectativas de um futuro que seja o que desejo.
    Todo dia, tento me entreter com algo, pra não me sentir só, tento ver alguma coisa bem simples e reparar, como algo da natureza, tento ficar feliz com o que me acontece de bom, mesmo que seja apenas um bom dia que alguém tenha me dado. Acredito que assim fazemos a vida dar sentido aso poucos. Não queira nada de imediato, apesar da sociedade lhe impor isso.
    Fecho com estimas de melhora e dizer que apesar de se sentir como, você não está só, há outras diversas pessoas que se sentem assim, e isso é culpa da mudança de valores que vem acontecendo muito rapidamente.

    Coisa boba pra descontrair mas que tem um gigante fundo de verdade:
    Estude como se fosse viver pra sempre, viva como se fosse morrer amanhã,
    Abraços

    ResponderExcluir