terça-feira, 13 de julho de 2010

Nao faz muito tempo alguém chegou pra mim e fez a seguinte pergunta: Por que voce escreve tantas coisas tristes no seu blog? Sem ter a menor dúvida respondi: Por nao ter algo bom pra falar.
Sabe que me arrependi de ter dito isto, mas só agora porque quando disseram eu nao me importava para sentimentos bons, pensava em coisas concretas, seriedade ao extremo.
As coisas foram mudadando e depois da minha ultima postagem fui vendo as coisas com mais sentimento, carinho, acabei me entregando totalmente a isto e o maior erro foi este.
A questa é, nao existe sempre e nunca, sao palavras que nao pertencem ao meu vocabulario mais.Tento acreditar alguma vezes mas a esperança acaba conforme os dias passam.

Open your eyes?

Um comentário:

  1. Se dentro de si existe um sentimento intenso, que vem te possuindo e te torturando não tem problema em colocá-lo para fora, se esse sentimento vai te roubando a sua “humanidade” tem que tomar cuidado, pois alguma hora você vai olhar para trás e perguntar a si mesmo “Quando foi que eu deixei de ser humano?”

    “Prefiro ser uma eterna criança em vez de um homem sem esperança.”

    Claro, isso é apenas a minha opinião : )

    ResponderExcluir